quinta-feira, 25 de setembro de 2008

...clever ain't wise...

"Oh, you're so clever, you're so clever
But you're not very nice
So fuck forever
If you don't mind
Oh I'm stuck forever
In your mind, your mind, your mind"
Fuck Forever, Down In Albion, Babyshambles - 2005

Bem.
De vez em quando apetece-me andar por aí. Mas muitas vezes não o faço.
Outras vezes apetece-me inventar. Mas ando cansado disso.
São demasiadas ideias e demasiado tempo a passar-me pela cabeça. Demasiadas ideias que já não voltam e às quais eu não quero voltar.
...mas às vezes lembro-me de ti.... E outras vezes não me quero lembrar.
A maior parte das vezes acho que não existes... E outras vezes eu não quero voltar.
És um esquecimento presente e uma dúvida inexistente.
És o que foste. E um dia quererás ser o que já foste.
És o que foste e és o que já não és.
És o que foste e sempre foste quem não és.

...clever ain't wise... Percebes ou também não?