Quando a balda se sobrepõe à regra...
Viva Portugal e este poveco de gentinha amarela, mesquinha e retrógrada.
Fiquem por aí a apanhar um mole solzinho que eu vou de férias para o mundo civilizado. Para aquilo a que se costuma chamar Europa.
Estou a ficar, de novo, um bocado farto de viver no Norte de África.
(Beijinhos para as vossas mamãs e continuem a fazer birrinhas. O mundo vai para além do vosso umbigozinho cheiozinho de pózinho de talquinho.)
Adeusinho, seus cuzinhos!?
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Quando a balda se sobrepõe à regra...
sábado, 18 de outubro de 2008
Madame Glósoli está quase a decidir...
Mitt hjartað, slá
Úfið hár.
Sturlun við fjar-óð
Sem skyldu-skrá.
Og hér ert þú
Fannst mér.....
Og hér ert þú
Glósóli....."
http://www.youtube.com/watch?v=lwQmDvuORY0
É só para dizer que vou ver os Sigur Ros e os Keane em Novembro, os Kaiser Chiefs em Janeiro e, dez longos anos depois, vou voltar a ver os Oasis.
O sol está resplandecente, Glósoli. Não achas?
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Deus Não Quis - Trailer
Como alguns de vocês sabem foi rodado no ano passado uma curta-metragem no glorioso Coentral. Em breve, vou convidar alguns de vocês para verem este já mítico filme nos meus aposentos (ainda secretos...)
Enquanto não chega esse tão faustoso dia deixo-vos aqui o trailer.
Deus não quis... Percebem?
Onde é que se arranjam patos gigantes?
...parece que estou quase a mudar-me. Mais uma semana, semana e pouco. Parte do plano continua a falhar (de acordo com o previsto) mas, como eu sempre achei, é tudo uma questão de tempo. Uma questão de tempo e de conseguir arranjar um pato gigante...
O moscatel continua à espera, 'tá bem?
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
"We're gonna make it through..."
É só para dizer que eu e o Manel resolvemos engravidar.
É bom, não é?
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Hush! Hush! I thought I heard her calling my name...
Acabei de chegar à conclusão que ainda não tinha dito nada sobre o casamento do meu irmão. Não vai ser agora de certeza que o vou fazer. Nem agora nem nunca. Fiquem com as fotos das três pessoas mais importantes presentes no dito evento e já se podem dar por satisfeitos...
Não tenho paciência para casamentos... E tu?
Acho que nunca vou morrer de cancro de pele...
Bem. Se calhar os dias de Verão acabaram. E o resto também. A única coisa em que consigo pensar neste momento é que apesar de ter ido alguns dias à praia a parte mais escura do meu corpo continua a ser o escroto.
É triste esta vida. Não é?
Noves Fora Nada
She thinks we're still best friends
She thinks we're still alright"
...isto é o que acontece quando as pessoas se arrependem do que fizeram. Tarde demais. Paciência. Há sempre quem acredite na reencarnação mas eu não serei decerto um deles.
Não quero e... não quero crer?!
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
...é impossível viver muito tempo com os pés no chão...
Ontem fiz uma jogada de tremendo risco. Mais um daqueles extraordinários e repentinos planos que, felizmente,, nunca resultam... Reconheço que desta vez exagerei (até para os meus parâmetros...). No entanto, se correr bem blá-blá-blá... se correr mal, vou acabar os meus dias a pedir de esquina em esquina, a fingir que estou cego e, a tentar disfarçar que tenho uma seringa espetada na jugular.
(Voltem aqui em breve. Notícias surpreendentes para quem não tem vivido dentro da minha cabeça nos últimos dois meses. A prova de que a vida só pode ir melhorando. Continuo a acreditar nisso e vou continuar a acreditar. Sozinho mais uma vez nesta estranha forma de...)
...é impossível viver muito tempo com os pés no chão. Não é?