sexta-feira, 3 de outubro de 2008

...é impossível viver muito tempo com os pés no chão...

"I'm feeling rough, I'm feeling raw, I'm in the prime of my life.
Let's make some music, make some money, find some models for wives.
I'll move to Paris, shoot some heroin, and fuck with the stars.
You man the island and the cocaine and the elegant cars.
This is our decision, to live fast and die young.
We've got the vision, now let's have some fun."
Time To Pretend, Oracular Spectacular, MGMT - 2007

Ontem fiz uma jogada de tremendo risco. Mais um daqueles extraordinários e repentinos planos que, felizmente,, nunca resultam... Reconheço que desta vez exagerei (até para os meus parâmetros...). No entanto, se correr bem blá-blá-blá... se correr mal, vou acabar os meus dias a pedir de esquina em esquina, a fingir que estou cego e, a tentar disfarçar que tenho uma seringa espetada na jugular.


(Voltem aqui em breve. Notícias surpreendentes para quem não tem vivido dentro da minha cabeça nos últimos dois meses. A prova de que a vida só pode ir melhorando. Continuo a acreditar nisso e vou continuar a acreditar. Sozinho mais uma vez nesta estranha forma de...)

...é impossível viver muito tempo com os pés no chão. Não é?