segunda-feira, 23 de novembro de 2009

aqui

"Can you hear me, that when it rains and shines,
(When the sun shines down.)
It's just a state of mind?"
Rain, Paperback Writer, The Beatles - 1966
http://www.youtube.com/watch?v=lm9xqHjP0fw

Suponho que o mundo anda bonito como é normal. Pouco o tenho visto. Nestes invernos gosto de me fechar em casa de vez em quando sozinho à luz de pouca luz a beber malgas de café quente, a ver um filme do Tarantino, a tocar guitarra e nos intervalos ouvir a chuva lá fora e tentar perceber a sua melancólica mensagem.
Nunca tentaram fazer música com humedecidos copos de cristal?! Há uns tempos vi um tipo fazer isso na rua. Acho que em Madrid mas, não tenho bem a certeza. Os tipos que fazem arte na rua sempre me impressionaram (tal e qual como tu...). Deve ser um bom estilo de vida principalmente no inverno quando não se pode sair de casa e se fica sozinho à luz de pouca luz a beber malgas de café quente, a ver um filme do Tarantino, a tocar guitarra e nos intervalos ouvir a chuva lá fora e tentar perceber a sua melancólica mensagem...