sábado, 20 de março de 2010

Petzi no topo do mundo

os brinquedos lá continuam naquele cantinho à espera que alguém volte a brincar com eles. enquanto tal não acontece vou ficar a pensar em livros sem letras a que costumam chamar cadernos e a tentar preenchê-los com algo que faça alguém sentir-se mais feliz. adorava poder suspirar e sorrir, mas acho que já não consigo. eu bem disse que ia acabar maluco e acho que já estive mais longe. já me habituei a cerrar os olhos e a ter esta expressão de quem está a ver o futuro antes de ele cair aos vossos pés. sim. não me entendem nem nunca o vão fazer. o mundo é simples demais para que o percebam, mas não se esqueçam que um dia de joelhos no chão, viram que o mundo é admirável, quando se consegue esvaziar a cabeça e ser ignorante e inocente. um dia irão perceber que não é por estarmos no topo do mundo que conseguimos ver mais longe.