quarta-feira, 23 de julho de 2008

Estados de espírito em que se sente mais medo do que se devia ou como ser cobarde e fingir que se é imperturbável

"Yeah, I'm gonna have to move on
Before we meet again
Yeah, it's hard
If you had've only seen"
Move On, Get Born, Jet - 2003
http://www.youtube.com/watch?v=rZ8C3t16IJ4


Às vezes fazes com que eu confunda a letra "i" com a letra "u" mas pelo que vivemos e, principalmente, pelo que tivemos medo de viver, espero que quando pensar em ti me continue a lembrar mais de ti como um "i" do que como um "u"...

(Estou-me, literalmente, a cagar para quem não percebeu nada do que eu escrevi. Ninguém vai perceber a não ser as pessoas que pensam que perceberam e que, basicamente, são as mesmas que pensam que percebem tudo e que controlam o mundo... Tal e qual como eu...)

Fácil demais, não?...