quinta-feira, 17 de julho de 2008

O video não está grande coisa mas o que interessa é que a Laura Marling também tem uns sapatinhos vermelhos

"There's a boy across the river
with short black curly hair
he wants to be my lover and i want to be his peer
there's a boy across the river
but alas i cannot swim
i never will get to put my arms around him."
Alas i Cannot Swim, Alas i Cannot Swim, Laura Marling - 2008
Muita coisa tem acontecido nestes últimos dias.
Deixei de bilhetar e vou voltar a torrear na sexta. Em princípio vou ficar a torrear até outubro two thousand and nine. O João saiu do maravilhoso mundo da broa castelar e vai descer até São Cristóvão e São Lourenço. Tive uma reclamação na bilheteira. Um polícia ameaçou levar-me para a esquadra e eu respondi-lhe: "Como quiser." Uma húngara queria levar-me para perto do seu sortido mas eu respondi-lhe: "Prefiro a tua amiga que tá lá fora com aquele gajo que deve pesar 300 kilos em jejum..." Tive uma falha de 40 euros. Não bebo há 3 semanas. Voltei a falar com a minha ex-colega Cláudia e ela disse-me: "Lembro-me que eras caladinho mas muito engraçado e certeiro." Eu respondi-lhe: "Continuo caladinho mas por vezes não dou bem com o sítio." O Carlos mandou-me uma mensagem. O barril de petróleo baixou de preço. Vi o Alien pela primeira vez. Fui almoçar com o intrépido Manel ao excelente terraço da Sofia. Tenho dormido horas e horas seguidas. Tenho visto dezenas de filmes. Voltei ao Coentral 6 meses depois. A minha barriga está mais pequena e o meu cabelo mais curto. Tenho as pontas dos dedos da mão esquerda doridos e o indicador sangrou. Encomendei uma Epiphone. Inventei uma coisa que se chama "Do lado errado do rio." Vou fazer uma fotonovela com a Marisa e a Joana em Aljezur mas ainda não lhes disse. Estive mesmo, mesmo, mesmo para mudar de casa mas resolvi que ainda não era o Olimpo certo. Deixei de comer doces conventuais e o banco de pedra já não é tão confortável como era...

Como vês muita coisa tem acontecido...
Só tu continuas a não acreditar em mim, não é?