sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Eu, duas gajas boas, uma tenda e a falta de soninho doce...

"He lives in a house,
a very big house in the country..."
Country House, The Great Escape, Blur - 1995
http://www.youtube.com/watch?v=x2BBfv9WK_w

Como alguns dos meus prezados leitores sabem, estive em Odeceixe a passar umas curtas férias entre os dias 1 e 3 de Agosto. Como foram umas férias algo cansativas, acho que só agora estou completamente recuperado e, é por essa razão, que só agora posso escrever sobre esses momentos vividos a três numa tenda de dois metros e meio por um metro e meio nesse, agora mítico, Parque de Campismo de Odeceixe. No entanto, estou-me pouco a lixar para vocês e, além disso, as pilhas da minha "Mystical Machine Gun" acabaram ainda eu estava em Palmela. É, por essa razão, que neste momento, só tenho esta foto das minhas férias. É, também, por essa razão, que a tão aguardada fotonovela foi adiada para as próximas férias que deverão ser, se tudo correr bem, entre o paralelo 45 e o 60.
Bem, agora sua cambada de gentinha ignorante e retrógrada, vou dormir reconfortado e orgulhoso por, ter dormido e ter estado acordado, com duas gajas boas em tão limitado espaço.

(Se quiserem ler algo sobre essas férias vão a: http://jd-viding.blogspot.com/. É o texto que tem o título de "Camping". Eu sei que ela escreve mal comó caraças mas, tem umas mamas boas. Obrigado. Durmam bem...)

Elas são as minhas melhores amigas. O resto é ficção de macho. Está bem, tansos?