sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Objectivo: McCartney '68

"When I get to the bottom
I go back to the top of the slide
Where I stop and turn and I go for a ride
Till I get to the bottom and I see you again
Yeah, yeah, yeah

Do you don't you want me to love you
I'm coming down fast but I'm miles above you
Tell me tell me come on tell me the answer
and you may be a lover but you ain't no dancer

Go helter skelter
helter skelter
helter skelter
Yeah, hu, hu
Helter Skelter, The White Album, The Beatles - 1968
(ATENÇÃO! Se és beto, do PP, escuteiro, católico, surfista, pita, ou, simplesmente, um gajo que tem como principal objectivo de vida pôr protector solar nas gajas que se encontram por aí a queimar "O Neurónio", não ouças isto! É demasiado para ti! É Rock n' Roll! Look out! É Helter Skelter! And she's coming down fast... Sabes o que é!?)
Como te prometi aqui tens o McCartney '68 para me dares a tua opinião. Achas que vá em frente com o meu plano? Ou achas que é um bocado ridículo? Se for ridículo é o mesmo que ir em frente, certo?!
Diz-me qualquer coisa, sim?!