I will be with you again."
New Year's Day, U2 - 1982
http://br.youtube.com/watch?v=qH1FbD1jBI8
Se a minha ex-vizinha-do-2º-andar, que nunca existiu a não ser na minha imaginação, me fazia lembrar o Orson, agora sempre que vejo um grupo de mulheres de meia idade juntas, lembro-me do Wade, esse pato histérico!
Só lhe falta ser divorciado (desesperado), não é?
...às vezes parece que o mundo e o céu me vão cair em cima da cabeça. Acho que começo, finalmente, a perceber porque é que as pessoas dizem que há dias em que não se deve sair de casa. Hoje foi, sem dúvida, um desses dias. Um desses dias que se repetem, constantemente, nos últimos tempos. Infelizmente, nada aconteceu por minha culpa. Infelizmente porque (sobre)vivo bem com os meus erros, com os erros que cometo e que percebo que cometi. Convivo, terrivelmente, com os erros que me atribuem injustamente. Sei que já devia estar habituado e, também, sei que os pequenos problemas que tive na minha vida estão relacionados com injustiças. Se calhar, ainda bem porque deve ser por essa razão que eu tento ser sempre justo. Digo tento porque não sou perfeito. Muito longe disso. Ao contrário de pessoas que não são um cú e que pensam que têm toda a moral do mundo.
Tenho que andar a aturar palhaços!?
Como fui proibido pela PIDE de enviar mensagens, fazer telefonemas, escrever em certos e determinados blogues e pôr anilhas em pombos-correio, resolvi dar a volta à questão e criar este blogue. (Como já devem ter reparado a PIDE entretanto foi extinta mas, admito que, de vez em quando, ainda tenho vontade de ser docemente torturado...) Objectivo 2010: Nunca tenho bem a certeza... Odisseia no Espaço ou O Ano do Contacto!? Alguém que me ajude! 2010 acabou e, nada de nada...