segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Le Ciel Lui Tombe Sur La Tête

"He's crackin' up, yeah, yeah
He's crackin' up, yeah, yeah
He's crackin' up
I'm crackin' up, baby."
Crackin' Up, Go Bo Diddley, Bo Diddley - 1959

...às vezes parece que o mundo e o céu me vão cair em cima da cabeça. Acho que começo, finalmente, a perceber porque é que as pessoas dizem que há dias em que não se deve sair de casa. Hoje foi, sem dúvida, um desses dias. Um desses dias que se repetem, constantemente, nos últimos tempos. Infelizmente, nada aconteceu por minha culpa. Infelizmente porque (sobre)vivo bem com os meus erros, com os erros que cometo e que percebo que cometi. Convivo, terrivelmente, com os erros que me atribuem injustamente. Sei que já devia estar habituado e, também, sei que os pequenos problemas que tive na minha vida estão relacionados com injustiças. Se calhar, ainda bem porque deve ser por essa razão que eu tento ser sempre justo. Digo tento porque não sou perfeito. Muito longe disso. Ao contrário de pessoas que não são um cú e que pensam que têm toda a moral do mundo.

Tenho que andar a aturar palhaços!?