domingo, 21 de dezembro de 2008

Throw Me A Rope (Help Me Get My Feet Back On The Ground)



"So throw me a rope
To hold me in place
Show me a clock
For counting my days down
Cause everything's easier when your beside me
Come back and find me
Cause I feel alone"
Throw Me A Rope, Acoustic Extravaganza, KT Tunstall - 2006
http://www.youtube.com/watch?v=MSkmtJfu3WY

Noite terrível a de ontem. Dia interminável o de hoje. Espero que a noite seja diferente. Esta noite. Medidas drásticas. Vou pela via mais fácil.Aquela a que já me habituei. Espero que definhem. Até à próxima.

...

Ando às cabeçadas de porta em porta. Já nada tem piada e já não há vontade para nada. Na verdade não me sinto muito bem. Pela primeira vez na vida tenho que fingir todos os dias, 24 horas por dia que estou bem, que continuo bem. Felizmente, Já tenho 30 anos, já consigo ser hipócrita. É algo que se aprende com o tempo.

...

21/12 só podia mesmo ser mau. Pior mesmo só o dia 31/13. Há ANÛS que não acabam.

...

Voltei a ter um problema com a bebida. Dura desde Abril.

Que fazer!? Aspegic!? Ben-U-Ron!?