quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

só quero ver as árvores crescer

"But if you sing, sing, sing, sing, sing, sing,
For the love you bring won't mean a thing,
Unless you sing, sing, sing, sing."

Sing, The Invisible Band, Travis - 2001

...legalmente está quase a mudar o ano, mas isso pouco me importa. Na realidade, muito pouca coisa me importa. Nem me consigo lembrar de nada que me importe realmente.
Para quê birrinhas de menino-adulto e outras manifestações de egos inseguros? Para quê discussões sobre nADA? Para quê preocuparmo-nos com guerrinhas de egos em castelos? Para quê fazer de tudo isto algo importante? Para quê fingirmos que somos fortes? Para quê fingirmos que temos personalidade forte se isso faz de nós apenas arrogantes entes? Para quê tudo isto quando o nosso real objectivo deve ser mudar de vida todos os dias, ver sempre algo novo, aprender algo novo?
(e amar...)
Em 2010 quero ter tempo para, finalmente, ver as árvores crescer. É esse o meu objectivo e é aí que tudo começa. É aí que tudo terminará. Espero que tenham tempo e espaço para estarem tranquilos e felizes. Eu sei que o vou conseguir e sei onde o vou descobrir. Vocês ficam ou vêm?