sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

"sinto-me leve e fresca" - por tIAGO lADEIRA

"Cos all of the stars are fading away
Just try not to worry you'll see them some day"

Stop Crying Your Heart Out, Heathen Chemistry, Oasis - 2002
http://www.youtube.com/watch?v=6QyVil0dwhk

têm sido excelentes dias. não sei porquê...
se calhar é por andar distraído das mágoas que levitam por aí.
os dias passam a correr,
as noites também.
o nATAL está a chegar
seja lá o que isso quer dizer.
apetece-me comer
apesar disso fazer de mim um menino muito mal-educado e que merece um açoite.

(espero que me desculpem por não ser bEM...)

continuo a passear por aí,
a tocar os mesmos instrumentos e mais alguns,
a beber melhor vinho em pequenas quantidades,
a abusar de coisinhas saborosas e docinhas
e a pensar na vida de forma positivo-realista.

uma vez disseram-me que sou um optimista histórico no sentido em que acho o mundo muda sempre para melhor e que as gerações vão sendo cada vez melhores.
acho que continuo a pensar assim.
claro que é assim que penso.
há coisas que nunca mudam e eu gosto de ser do contra.

(espero que os desculpem por serem bEM)