quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Noitibó (Janela Aberta)

"I must confess, my heart's in broken pieces
And my head's a mess
And it's four in the morning, and I'm walking along
Beside the ghost of every drinker here who has ever done wrong
And it's you, woo hoo
That's got me going crazy for the things you do"
Whistle For The Choir, Costello Music, Fratellis - 2006

(...)que vazio é este que sinto? Quando os outros vão dormir, eu fico acordado. São noites e noites a pensar em ti e a pensar no que me tornei. Agora, que a cabeça não pára de embrutecer, com pensamentos e sentimentos diversos e contraditórios, tu tentas dar-me a mão, levantar-me do chão, libertar-me dos pesos que carrego e que são cada vez mais dificeis de suportar.
Estes olhos melancólicos só conseguem encontrar felicidade na alma opaca dos outros. Não serão só (os) meus, mas eu não desejo ser dono de nada, de ninguém.
Se um dia te apetecer voar, espero que seja à noite porque quando os outros dormem, eu estou acordado a pensar em ti e naquilo em que me tornei...