terça-feira, 24 de junho de 2008

"Na noite em ele desapareceu debaixo daquela onda..."
A sereia e o homem-areia, A sereia e o homem-areia, Tiago Ladeira - 2008

As pessoas que me conhecem melhor e que me são mais próximas sempre me ouviram dizer duas coisas: Coentral e Obra-prima. Como toda a gente sabe o Coentral é a única coisa intocável e eterna na minha vida, já a obra-prima tem nascido, aos poucos, nestes últimos dias.
"A sereia e o homem-areia" está a ficar realmente mágico. É um balão cheio de ar com vontade de voar, um arco íris com milhares de cores, um avião de papel onde são transportados todos os sonhos e tudo isto acontece enquanto alguém olha para as mãos e pergunta a si mesmo: "o que fazer?"

(Mais uma vez, só vou ter coragem para mostrar o que escrevo, à minha "prima" Paixão... Desta vez talvez não seja assim. Acho que, pela primeira vez, me sinto orgulhoso por algo que tenha escrito. Sempre soube que o dia ia chegar e tu e tu e tu sempre acreditaste... ou, acreditaram!?)

Acham que acabe bem ou mal,...?