domingo, 1 de junho de 2008

Para o meu Tozé, mitra do Benfica, morador nos Olivais...

"'cause you make me feel
You make me feel
You make me feel like a natural woman (woman)"
(You Make Me Feel Like) a Natural Woman, (You Make Me Feel Like) a Natural Woman, Aretha Franklin - 1967

Amor,
Fizeste despertar, finalmente, a mulher que há em mim.
Apetece-me estar contigo dia e noite, ver o nascer-do-sol, ver o pôr-do-sol, sentir a noite, a maresia, abraçar-te e dormir contigo. Estamos a nascer aos poucos, vamos vivendo, sobrevivendo.
Graças a ti acredito na imortalidade. Continuo a não acreditar nem na palavra sempre nem na palavra nunca mas, prefiro não pensar nisso. Prefiro não pensar uma vez na vida. Prefiro ser emocional uma vez na vida. Prefiro acreditar na tranquilidade do momento que estamos a atravessar e sentir que o que temos entre nós é duradouro e irrepetível. Diferente e estranho. Sonho e poesia. Suave. Leve. Perfeito. Amor perfeito. É perfeito, amor.
Fica comigo.

Tozé, sou toda sua, ouviu!?...