sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

...!?

"Are we human
Or are we dancers?"
Human, Day & Age, The Killers - 2008
http://www.youtube.com/watch?v=d97XFGR_IP0

Parece que no outro dia estive à beira da morte. Pelo menos é o que me dizem ou talvez não. Só me lembro de pensar, entre um arfar e uma tontura, naquelas listas que está na moda fazer. Resoluções de fim de ano, listas de músicas, filmes, livros preferidos e outras inutilidades semelhantes.
Eu, para ser coerente e não trair a minha, por vezes, negra personalidade resolvi fazer a minha própria lista:

Lista-de-pessoas-que-torturaria-lentamente-e-com-todo-o-gosto-até-à-morte-se-soubesse-que-ia-morrer-daqui-a-uma-semana-com-uma-dessas-doenças-que-andam-para-aí

1
Pessoas que quando falam ficam com aquele pinguinho de leite no canto da boca (excepto o Guy Raymond porque até é um tipo porreiro e dum modo ou de outro, assim como assim, já tem 70 e tal anos e já deve estar quase a morrer sem a minha preciosa ajuda);

2 Pessoas que antes de conhecerem sequer o objecto, a pessoa, o local ou seja o que for já estão a dizer que não gostam;

3 Pessoas que não ficam felizes quando um jogador do Benfica morre (se for em pleno relvado melhor...);

4 Bailarinas especializadas em dança de cadeiras;

5 Pessoas que não perceberam a alínea anterior e que fazem listas de toda a merda possível e imaginária...

Atenciosamente,
Tiago Ladeira!?