terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Deadline, como ontem ouvi dizer...

"Hope as come, you are safe
And it makes me cry
Because I’m on my way
On my way"
It's The Sun, The Beginning Stages Of..., The Polyphonic Spree - 2002

Ando a pensar cada vez com maior insistência que mais um ciclo está a terminar. Sinto que está a chegar ao fim uma fase importante da minha vida. Importante pelo que vivi, pelo que aprendi. Importante, também, pelo que posso retirar desta irritantemente positiva experiência. Importante para o futuro e o futuro foi sempre onde esteve, para o bem e para o mal, o meu olhar e a minha mente.

(Sempre indiferente à moda do "carpe diem" e do viver o dia-a-dia. As modas são ocas, bacocas. Estão presas ao seu tempo e impedem-nos de avançar.)

Assim, esta é mais uma relação que está prestes a terminar. Algumas duram dois meses, outras seis, outras mais e outras menos mas, todas têm um limite. (quase) Tudo tem um limite. Esta durou bastante mais do que eu pensava e é, também, por essa razão que demora muito mais tempo a ser terminada. Sendo assim, a deadline como ontem ouvi dizer será no final deste ano ou no início do próximo.

Depois!? Depois fugir contigo... sim!?