quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Wembley, Nina Persson, Policarpo e outras gajas boas...

"Don’t you know love is stronger than Jesus?"
Stronger Than Jesus, Colonia, A-Camp - 2009
http://www.youtube.com/watch?v=wUVMpluF7kQ

Eu bem disse que este ano ia correr bem. Ela está quase a mudar-se definitivamente e voltou a ter aquele olhar... Já tenho viagem marcada para passar umas férias em Londres entre 17 e 20 de setembro. Também já tenho os bilhetes para ir ver os Coldplay no dia 18 a Wembley, esse local mítico. Enquanto setembro não chega, espero por esse prometido cruzeiro até aos fiordes, Estocolmo, São Petersburgo e outros locais quentes...

Por falar em locais quentes, a absolutamente perfeita Nina Persson está de volta com os A-Camp. "Stronger Than Jesus" é o primeiro single e sai na próxima 2ª feira, dia 19. "É simples, ligeiramente melancólico, bom para se ouvir em dias de chuva como o de hoje", disse-me ela quando esteve cá em casa no outro dia, comigo e com o Johnny Ice, e eu concordo plenamente.

(Entretanto parece que o Policarpo vai invadir a Faixa de Gaza sozinho com os seus dois objectos preferidos, uma hóstia salgada e uma garrafa de Whisky velho)

'Tsá Tude Bem, não tsá?