segunda-feira, 26 de maio de 2008

Activia!

"Do you know how hard i tried
to lose this foolish pride
Can you take me as i am

Can you understand me

I'm changing now

If all we lose is the skin

I'm putting you under within

We're gonna make this life together

The symptoms are too deep

I got you on my mind in my sleep"
You On My Mind On My Sleep, Alone With Everybody, Richard Ashcroft - 2000

Já sei como ultrapassar as saudades e, mais uma vez, foi a tomar banho que tive mais uma brilhante ideia. Para quem não saiba eu tenho ideias tremendas quando estou a tomar banho, a lavar os dentes ou no metro.
Da última vez que tomei banho, ou seja, no domingo, descobri finalmente o antídoto para não ter saudades nem de nada nem de ninguém, para evitar comichões indesejadas e ferimentos provocados por unhacas amarelecidas pelo tabaco.
Esse antídoto tem um nome: Activia!
Sim, Activia! Mas tem que ser de cereais... É mesmo fixolas. Alivia-me e faz-me sentir bem, muito bem.
Admito, no entanto, que beber Activia é, apenas, o meu segundo maior vício porque o primeiro são pessoas com pestanas brancas.
Bem, por agora vou ter que me ficar por aqui porque vou ter que ir ao Pingo Doce reabastecer-me.

Um rebuçado de mentol também resulta, certo!?