segunda-feira, 19 de maio de 2008

Acho que nunca me vou esquecer da noite em que vi o Titanic...

"Cause everything's easier when you're beside me
Come back and find me
Cause I feel alone"
Throw me a Rope, Eye To The Telescope, KT Tunstall - 2004

Quem me conhece bem sabe que eu não fiz certas e determinadas coisas que toda a gente fez e, como sou parvo, tenho orgulho nisso.
Aprender a nadar e a segurar nos talheres como gente adulta, birras em 82, sexo em 2000, greve em 2008...
Quem me conhece bem sabe que eu fui durante muito tempo a única pessoa no mundo que não tinha visto o Titanic mas, novidade das novidades, surpresa das surpresas, o céu deve estar para cair sobre nossas reles cabeças porque eu, Tiago Ladeira, conhecido por ser do contra, na sexta-feira, dia 16 de maio de 2008 (esse glorioso dia), vi, finalmente, esse filme enternecedor e sem história nenhuma ao longo dos seus 180 minutos.
Sinto-me um homem, perdão, um anfíbio completamente novo. Sinto-me muito melhor mas, admito que ando um pouco dorido e tenho uma pequena ferida no dedo mindinho do meu pé direito. Isto de ver filmes pode dar cabo duma pessoa...

(Porque é que nunca ninguém me disse que o Capitão Iglo, essa mítica personagem, entrava no filme!? Isso também é mau feitio...)

Foi bom, grumete?!...