quinta-feira, 22 de maio de 2008

Uma ilusão constante não é uma desilusão?!

"All I do is a constant reminder
The future's here and it walks right behind you
All I see is a constant illusion
My head spins and my world's in confusion"
On The Run, Mother Nature Calls, Cast - 1997

Sim. Se calhar chegou a hora de admitir. Acho que estou na pior fase da minha vida. Acho que estou na melhor fase da minha vida. Acho que ando a viver uma vida dupla. E não sei se estou a gostar ou não.
Por vezes, sinto-me na lua, a voar de mão dada por entre uma floresta de girasóis imaginários.
Noutros momentos, só me apetecer olhar para o chão, fechar os olhos, evitar chorar...
Nada corre como devia correr ou quase nada... Esse quase nada é praticamente tudo e é nele que quero ficar eternamente.
Apesar de tudo o que tem acontecido, expectativas demasiado altas, demasiados planos, demasiados planos falhados, não consigo deixar de acreditar que os maus tempos hão-de passar definitivamente. Nesta ou noutra galáxia inventada por mim irei finalmente renascer.
A resposta está em mim. A resposta anda por aí. Tenho que encontrá-la depressa. Pelo fim do caos, pelo início de algo...

Sou um girassol, meu sol...