quinta-feira, 22 de maio de 2008

O pior dia da nossa vida. A partir de agora sou a minha bisavó!

"It was written that I would love you
From the moment I opened my eyes
And the morning when I first saw you
Gave me life under calico skies.
I will hold you for as long as you like
I'll hold you for the rest of my life
Always looking for ways to love you
Never failing to fight at your side
While the angels of love protect us
From the innermost secrets we hide
I will hold you for as long as you like
I'll hold you for the rest of my life
I'll hold you for as long as you like
I'll love you for the rest of my...
For the rest of my life"
Calico Skies, Flaming Pie, Paul McCartney - 1997

A minha bisavó morreu por amor. Morreu 15 dias depois do meu bisavô. Por amor. Haverá melhor maneira de morrer!? Por amor!? O mais belo sentimento do nosso triste e maravilhoso mundo.
Não sei o nome dela. Ou, se calhar, não me quero lembrar, tal e qual como Cervantes, no início do seu sonhador Dom Quixote. Tal como ele, eu luto contra moinhos de vento em busca do sonho mesmo que o sonho seja inatingível. Tal como a minha bisavó, minha heroína desde que soube que morreu por amor, eu luto pelo sonho e voo para onde for preciso por amor. Amo-te desde o momento em que te vi. Nunca acreditei em amor à primeira vista até te conhecer. Mas tu és isso e muito mais. És mais que sonho, és mais que amor profundo e verdadeiro. És a minha nada, és a minha tudo. Deixa-me viver contigo a minha vida. Aceita as minhas ilusões , aceita os meus desvarios, os meus erros, aceita a minha eterna dependência e o meu amor profundo. Quero ser como a minha bisavó! Quero ser Ladeira! Quero morrer por amor e viver com o teu eterno amor.

Amo-te, meu ser imaginário...