terça-feira, 6 de maio de 2008

A invejosa saudosista ou o-que-fizeste-de-mim...

"My friend and me
Looking through her red box of memories..."
Sonnet, Urban Hymns, The Verve - 1997

Por tua causa tornei-me uma invejosa saudosista! Essa coisa de ires para Inglaterra... Inveja! Essa coisa de falares melhor inglês que os ingleses... Inveja! Essa coisa de me abandonares em Portugal no meio desta cobardia beata e passadista... Inveja! Inveja! Inveja!
Vou ter saudades das nossas ruidosas gargalhadas e das tardes passadas a beber "pints" de guinness...
Vou ter saudades dos jantares em minha casa com os teus tortellinis e a minha sangria com morangos...
O único lado positivo é saber que vais, finalmente, concretizar o teu sonho de há muito, muito tempo. Sonho esse que também já foi o meu e que, aos poucos, volta a ser. Entretanto, fico por aqui a roer-me de inveja enquanto espero pelo futuro. E o futuro é... Fab...

Bye, bye, Sophie!