segunda-feira, 26 de maio de 2008

Deixemo-nos de merdas...

"Rise up this mornin',
Smiled with the risin' sun,
Three little birds
Pitch by my doorstep
Singin' sweet songs
Of melodies pure and true,
Saying', ("This is my message to you-ou-ou:")
Singing': "Don't worry 'bout a thing,
'Cause every little thing gonna be alright."
Singing': "Don't worry (don't worry) 'bout a thing,
'Cause every little thing gonna be alright!"
Three little birds, Exodus, Bob Marley - 1977

Nunca a expressão "esperar e pensar" fez tanto sentido na minha vida. Ao longo das últimas semanas, tenho vivido no meio da confusão, sentido as mais diferentes emoções, tenho estado em baixo e no topo do mundo.
Ultimamente, nos últimos dias, com a tão esperada definição das indefinições, sinto-me melhor, mais leve, apesar de haver certos pesos e mágoas que jamais poderei esquecer.
Agora, que me sinto de novo tranquilo (como me tinha sentido nos últimos 30 anos...), sinto vontade de andar por aí, sozinho, de mãos nos bolsos, enquanto oiço aquela música primaveril, de cabeça no chão, de cabeça no ar, na lua, a pensar, a pensar em tudo e, principalmente, a pensar em nada...
Nunca a expressão "esperar e pensar" fez tanto sentido na minha vida...

Siddartha, ajudas-me!?