quinta-feira, 8 de maio de 2008

Gramaticalmente entediado...

"If your time to you is worth saving
Then you'd better start swimming or you'll sink like a stone
For the times, they are a changing"
The times they are a-changin', The times they are a-changin', Bob Dylan - 1964


Sinto-me. De novo. E, ainda, bem. Parece que os maus dias já passaram. Mas, nem tudo o que parece é.
Constantemente inconstante. Invariavelmente distante.
Afinal, ele sempre tinha razão. A vida é mesmo feita de constantes e variáveis, rasantes e secantes. Que seca! Tenho que mudar de vida, urgentemente...
Decidi sair. Está decidido. Decididamente decidido!

(...Adoro advérbios mas, eles não gostam muito de mim e ainda bem que é assim. Já tenho problemas que cheguem. São sempre as pessoas que gostam de nós que nos arranjam problemas.
Vou tentar que os substantivos, os verbos e, principalmente, os sujeitos me detestem. Preciso disso. Preciso de ti.)

Precisas de mim?