segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mensagem para quem tem a sorte de ter férias. Cabras...

"London calling, yes, I was there, too
An' you know what they said? Well, some of it was true!
London calling at the top of the dial
After all this, won't you give me a smile?
London calling"
London Calling, London Calling, The Clash - 1979

Olá, chavalas. Quando forem fazer esse tal de cruzeiro pelas ilhas gregas tragam-me um bouzouki, que é uma espécie de bandolim mas grego. Não se preocupem que eu pago o excesso de peso.
Quando vierem da Grécia e forem para Londres tragam-me um cornish pasty daquela loja do pirata (nunca me lembro do nome da loja...) e um casaco daqueles que vendem na loja dos caçadores atrás do Tesco de Norwich. Daqueles que fazem com que até o gajo mais bimbo de trás-os-montes pareça uma Rock & Roll Star.
Espero não estar a fazer muitas exigências. Não gosto de o fazer, nem gosto que mo façam... a não ser que seja com jeitinho...

Espero que não se vejam gregas, tá bem?!...