segunda-feira, 19 de maio de 2008

Saturno da noite...

"Agora que sei que sou nada
Penso que o que não tem início nunca acaba"
Algures em Regent's Street, 2009, Tiago Ladeira - 2008

Gostava de andar contigo de mão dada nos anéis de Saturno mas, para que isso aconteça vou ter que deixar de te inventar. Vou ter de te descobrir.
O que é se verá de Saturno? Haverá alguém a gritar, a chorar, a rir e a olhar para ti? E para mim? Eu que sou nada. Eu que sou tudo...
Em quanto tempo se dará uma volta aos anéis de Saturno? Terei direito a algo no fim de cada volta? Quantas voltas vamos dar? Até que horas? Levas-me ao metro de Titan Riglet? Vais comigo ver o último pôr-do-sol antes do fim do universo? Fim do universo!? Fim!? Fim sem início não existe... e isso é perfeito!

Os anéis de Saturno são para as meninas, certo?