quinta-feira, 22 de maio de 2008

Segundo elogio em 8 anos

"I left my soul there,
Down by the sea
I lost control here
Living free"
The Sea, Big Calm, Morcheeba - 1998

Olá, Joana (esta mensagem é só para ti...)
Não sabes como me fez bem esta noite que passámos juntos. Acho que nem eu sei bem. Precisava de me libertar do caos que a minha vida tem sido nos últimos tempos. Ando de decepção em decepção, de desilusão em desilusão há demasiado tempo.
Precisava de falar do que falámos, quase às escuras, no mar. Acho que me sinto melhor.Por momentos esqueci os meus pequenos problemas e ganhei vontade e coragem para os resolver, ou pelo menos, para os enfrentar. Acho que ando enganado, a enganar e a enganar-me há demasiado tempo. Acho que sem te aperceberes me mostraste o caminho.
Sei agora, o que quero. Espero que tu, também, o descubras em breve porque hoje percebi, finalmente, que o mereces.
Obrigado, Joana e voa, voa...

Segundo elogio em 8 anos, certo?