I will be with you again."
New Year's Day, U2 - 1982
http://br.youtube.com/watch?v=qH1FbD1jBI8
Se a minha ex-vizinha-do-2º-andar, que nunca existiu a não ser na minha imaginação, me fazia lembrar o Orson, agora sempre que vejo um grupo de mulheres de meia idade juntas, lembro-me do Wade, esse pato histérico!
Só lhe falta ser divorciado (desesperado), não é?
...às vezes parece que o mundo e o céu me vão cair em cima da cabeça. Acho que começo, finalmente, a perceber porque é que as pessoas dizem que há dias em que não se deve sair de casa. Hoje foi, sem dúvida, um desses dias. Um desses dias que se repetem, constantemente, nos últimos tempos. Infelizmente, nada aconteceu por minha culpa. Infelizmente porque (sobre)vivo bem com os meus erros, com os erros que cometo e que percebo que cometi. Convivo, terrivelmente, com os erros que me atribuem injustamente. Sei que já devia estar habituado e, também, sei que os pequenos problemas que tive na minha vida estão relacionados com injustiças. Se calhar, ainda bem porque deve ser por essa razão que eu tento ser sempre justo. Digo tento porque não sou perfeito. Muito longe disso. Ao contrário de pessoas que não são um cú e que pensam que têm toda a moral do mundo.
Tenho que andar a aturar palhaços!?
Dez anos depois eles estão de volta. The Fireman. Nothing Too Much Just Out Of Sight. Melhor música deste novo milénio e, finalmente, um cd que valha a pena comprar neste musicalmente angustiante e desolador ano de 2008.
Sei que odeiam. Mas é bom, não é?
Quando a balda se sobrepõe à regra...
Viva Portugal e este poveco de gentinha amarela, mesquinha e retrógrada.
Fiquem por aí a apanhar um mole solzinho que eu vou de férias para o mundo civilizado. Para aquilo a que se costuma chamar Europa.
Estou a ficar, de novo, um bocado farto de viver no Norte de África.
(Beijinhos para as vossas mamãs e continuem a fazer birrinhas. O mundo vai para além do vosso umbigozinho cheiozinho de pózinho de talquinho.)
Adeusinho, seus cuzinhos!?
Acabei de chegar à conclusão que ainda não tinha dito nada sobre o casamento do meu irmão. Não vai ser agora de certeza que o vou fazer. Nem agora nem nunca. Fiquem com as fotos das três pessoas mais importantes presentes no dito evento e já se podem dar por satisfeitos...
Não tenho paciência para casamentos... E tu?
Ontem fiz uma jogada de tremendo risco. Mais um daqueles extraordinários e repentinos planos que, felizmente,, nunca resultam... Reconheço que desta vez exagerei (até para os meus parâmetros...). No entanto, se correr bem blá-blá-blá... se correr mal, vou acabar os meus dias a pedir de esquina em esquina, a fingir que estou cego e, a tentar disfarçar que tenho uma seringa espetada na jugular.
(Voltem aqui em breve. Notícias surpreendentes para quem não tem vivido dentro da minha cabeça nos últimos dois meses. A prova de que a vida só pode ir melhorando. Continuo a acreditar nisso e vou continuar a acreditar. Sozinho mais uma vez nesta estranha forma de...)
...é impossível viver muito tempo com os pés no chão. Não é?
A minha mãe disse-me que tu és "muito elegante e bonita."
Achas que ligue ao que a minha mãe diz ou não?...
http://www.peaceoneday.org/home.aspx. Vão dar uma vista de olhos nem que seja para ver o Jude Law...
http://www.peaceoneday.org/home.aspx, tá bem?
...não compreendem!? Ainda não compreenderam!? Quando lêem um livro acham que aquilo aconteceu mesmo a quem o escreveu!? Quando vêm um filme acham mesmo que o actor morre!? Quando ouvem uma música acham mesmo que o gajo que a escreveu está mesmo a sentir a falta de alguém!?
Há pessoas que lêem o meu blog e pensam que eu estou muito triste, que me vou suicidar ou então que ando a comer gajas todas as noites... Sabem o que é ficção ou acreditam que o Doctor Spock existe mesmo!?
Quase tudo isto é ficção. O mundo é ficção. Poesia para quem quiser. Sonho para quem puder. É tudo isso mas, tudo isso e isto que lêem é ficção. Raramente é amor...
No sábado vou ao futebol e depois vou dormir ao 50 centímetros duma gaja toda nua. Ou talvez não!?
Como alguns dos meus prezados leitores sabem, estive em Odeceixe a passar umas curtas férias entre os dias 1 e 3 de Agosto. Como foram umas férias algo cansativas, acho que só agora estou completamente recuperado e, é por essa razão, que só agora posso escrever sobre esses momentos vividos a três numa tenda de dois metros e meio por um metro e meio nesse, agora mítico, Parque de Campismo de Odeceixe. No entanto, estou-me pouco a lixar para vocês e, além disso, as pilhas da minha "Mystical Machine Gun" acabaram ainda eu estava em Palmela. É, por essa razão, que neste momento, só tenho esta foto das minhas férias. É, também, por essa razão, que a tão aguardada fotonovela foi adiada para as próximas férias que deverão ser, se tudo correr bem, entre o paralelo 45 e o 60.
Bem, agora sua cambada de gentinha ignorante e retrógrada, vou dormir reconfortado e orgulhoso por, ter dormido e ter estado acordado, com duas gajas boas em tão limitado espaço.
(Se quiserem ler algo sobre essas férias vão a: http://jd-viding.blogspot.com/. É o texto que tem o título de "Camping". Eu sei que ela escreve mal comó caraças mas, tem umas mamas boas. Obrigado. Durmam bem...)
Elas são as minhas melhores amigas. O resto é ficção de macho. Está bem, tansos?
Como fui proibido pela PIDE de enviar mensagens, fazer telefonemas, escrever em certos e determinados blogues e pôr anilhas em pombos-correio, resolvi dar a volta à questão e criar este blogue. (Como já devem ter reparado a PIDE entretanto foi extinta mas, admito que, de vez em quando, ainda tenho vontade de ser docemente torturado...) Objectivo 2010: Nunca tenho bem a certeza... Odisseia no Espaço ou O Ano do Contacto!? Alguém que me ajude! 2010 acabou e, nada de nada...